Regras de Organizações
Página 1 de 1
Regras de Organizações
Regras Gerais das Organizações
(Regras extras que se aplicam a qualquer jogador que ingresse em uma org ou reforçam as regras Gerais do Servidor)
Das Regras Policiais:
Não algeme em combate.
Somente algeme suspeitos rendidos/fora de combate
Nunca invada uma HQ
Nota: Invadir em uma perseguição iniciada fora da HQ ou com /gov prévio de anúncio de operação é permitido
Não atire em um suspeito fora de combate sem antes dar voz de (/m)egafone
Nota: Não é necessário /m em suspeitos que estejam em combate ou que forneçam resistência a presença policial
Exemplo: Saia de /handsup ou abriremos fogo
Não de /su no suspeito após ser morto
Não abuse de /su
Não dê /su indevidos
Não floode no /m,/r ou /d ou use para fins que não sejam de jogo
Nunca deixe de mandar /gov antes de dominar uma gangue zone
Exemplo: B.O.P.E inicia operação na favela contra tráfico de drogas
Somente revistar suspeito de /handsup
Não fazer reajuste de tempo indevidos ou desnecessários
Não provoque presos
Das Regras Terroristas:
Exército/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban não podem criar guerra dentro de cidades, apenas em lugares afastados e/ou desertos.
Exército/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban estão proibidos de bombardear DP ou PREFEITURA com Hydra,Tank e Hunter.Isso é considerado deathmatch (DM)
Não é permitido o uso de aviões e helicópteros de guerra fora de /guerra
Não utilize /carrobomba é /homembomba fora de atentados, somente podem ser utilizados em atentados previamente justificados pelo anúncio do líder/sub-líder da org terrorista
Nota: Atentados são limitados a 2 por dia com duração máxima de 20 minutos cada
Nunca utilize hydra,tank etc.Para fazer atentados
Não é permitido civis/gangsters/organizações particulares/policiais sem ser exército participarem da guerra!
Sempre mandar o anúncio da gangue para declarar guerra
Nunca sair pela cidade matando todos (DM)
Nunca invadir o território de uma gangue
Das Regras Mercenários:
Hitman/Triads podem invadir qualquer HQ para cumprir contratos
Não mate contratos se estiverem presos,sequestrados ou em atendimento de administrador
Não peça um contrato se render
Nunca divulgue o nome dos contratos ou quem os colocou
Das Regras das Gangues:
Nunca mate ninguém sem motivo (DM)
Somente é permitido matar quem faça algo contra sua gangue
Nunca matem outras gangues sem motivo
Nota: Pela conquista de territórios ou por locais de roubo o combate é permitido
Nunca reagir a mais de 3 policiais quando estiver sozinho
Nunca invadir HQ's de outras gangues
Nunca sequestrar com menos de 3 membros da gangues
Não sequestrar ou assaltar novatos
Das Regras das Máfias:
Nunca reagir a 3 policias
Nunca reagir a mais de 3 policiais quando estiver sozinho
Nunca invadir HQ's de outras gangues/máfias.
Nunca matar ninguém sem motivo (DM)
Proibido Invadir HQ's
Esclarecimentos:
As punições pela violação destas regras na maioria se encaixam no quadro ANTI-RPG e são passíveis das seguintes punições:
Advertência/Aviso/Kick/Cadeia De Admin/Carandiru/Ban
(Regras extras que se aplicam a qualquer jogador que ingresse em uma org ou reforçam as regras Gerais do Servidor)
Das Regras Policiais:
Não algeme em combate.
Somente algeme suspeitos rendidos/fora de combate
Nunca invada uma HQ
Nota: Invadir em uma perseguição iniciada fora da HQ ou com /gov prévio de anúncio de operação é permitido
Não atire em um suspeito fora de combate sem antes dar voz de (/m)egafone
Nota: Não é necessário /m em suspeitos que estejam em combate ou que forneçam resistência a presença policial
Exemplo: Saia de /handsup ou abriremos fogo
Não de /su no suspeito após ser morto
Não abuse de /su
Não dê /su indevidos
Não floode no /m,/r ou /d ou use para fins que não sejam de jogo
Nunca deixe de mandar /gov antes de dominar uma gangue zone
Exemplo: B.O.P.E inicia operação na favela contra tráfico de drogas
Somente revistar suspeito de /handsup
Não fazer reajuste de tempo indevidos ou desnecessários
Não provoque presos
Das Regras Terroristas:
Exército/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban não podem criar guerra dentro de cidades, apenas em lugares afastados e/ou desertos.
Exército/F.A.R.C/Al'qaeda/Taliban estão proibidos de bombardear DP ou PREFEITURA com Hydra,Tank e Hunter.Isso é considerado deathmatch (DM)
Não é permitido o uso de aviões e helicópteros de guerra fora de /guerra
Não utilize /carrobomba é /homembomba fora de atentados, somente podem ser utilizados em atentados previamente justificados pelo anúncio do líder/sub-líder da org terrorista
Nota: Atentados são limitados a 2 por dia com duração máxima de 20 minutos cada
Nunca utilize hydra,tank etc.Para fazer atentados
Não é permitido civis/gangsters/organizações particulares/policiais sem ser exército participarem da guerra!
Sempre mandar o anúncio da gangue para declarar guerra
Nunca sair pela cidade matando todos (DM)
Nunca invadir o território de uma gangue
Das Regras Mercenários:
Hitman/Triads podem invadir qualquer HQ para cumprir contratos
Não mate contratos se estiverem presos,sequestrados ou em atendimento de administrador
Não peça um contrato se render
Nunca divulgue o nome dos contratos ou quem os colocou
Das Regras das Gangues:
Nunca mate ninguém sem motivo (DM)
Somente é permitido matar quem faça algo contra sua gangue
Nunca matem outras gangues sem motivo
Nota: Pela conquista de territórios ou por locais de roubo o combate é permitido
Nunca reagir a mais de 3 policiais quando estiver sozinho
Nunca invadir HQ's de outras gangues
Nunca sequestrar com menos de 3 membros da gangues
Não sequestrar ou assaltar novatos
Das Regras das Máfias:
Nunca reagir a 3 policias
Nunca reagir a mais de 3 policiais quando estiver sozinho
Nunca invadir HQ's de outras gangues/máfias.
Nunca matar ninguém sem motivo (DM)
Proibido Invadir HQ's
Esclarecimentos:
As punições pela violação destas regras na maioria se encaixam no quadro ANTI-RPG e são passíveis das seguintes punições:
Advertência/Aviso/Kick/Cadeia De Admin/Carandiru/Ban
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos